calendário
     
 

Rodolfo Araújo está à frente da área de Pesquisa e Métricas, em que promove suporte a clientes quanto a pesquisas qualitativas, quantitativas, mensuração e monitoramento de mídias. Entre os principais clientes atendidos, figuram Onofre, OMO, Boehringer-Ingelheim, Shell, entre outros. No campo de Conhecimento e Inovação, lidera no Brasil o desenvolvimento de propriedades intelectuais, como as pesquisas Trust Barometer e brandshare, além de estabelecer conexões com o meio acadêmico e associações do mercado.

Mestre em Comunicação e jornalista pela PUC/SP, construiu carreira em consultorias de gestão pública e agências de comunicação, acumulando sólida base teórica e prática sobre branding, marketing e relações corporativas. Ex-professor dos cursos de pós-graduação da Business School São Paulo, PUC/MG, IED e profundo interessado nas relações entre artes cênicas e tecnologia, além de acumular trabalhos publicados como dramaturgo e escritor. Como jornalista, colaborou em revistas como Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011/2012 na categoria Educação e Cultura. Atualmente, mantém o blog “O que vem por aí”, no Diário do Comércio/SP.

     
EDELMAN SIGNIFICA - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 3138 - Pessoa Jurídica
     
     
     
 

A jornalista Junia Nogueira de Sá é diretora executiva da FleishmanHillard Brasil. Com larga experiência na área corporativa, trabalhou em alguns dos mais renomados veículos de mídia brasileiros, como Folha, Exame e Veja, e comandou a comunicação de grandes organizações, como Grupo Abril, Telefônica, Volkswagen, Fiesp e Governo de São Paulo, ao longo de uma sólida carreira de 30 anos.

É especialista em gerenciamento de reputação e gestão de crises, programas de comunicação integrada e public affairs.

 
FLEISHMANHILLARD - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 3831 - Pessoa Jurídica
 
     
     
 
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo. Já atuou nas equipes de comunicação das empresas BASF e Whirpool (Brastemp e Consul).

Já trabalhou com empresas e instituições líderes nos seus segmentos como CGI.br, Bayer CropScience, Alcatel-Lucent, TIM, Harley-Davidson, Warner Bros., Kroton/Pitágoras, Outback, Netflix, Electronic Arts, Itaú, Fundação Bunge, Fundação Roberto Marinho, HP, Beneficência Portuguesa e Canon.

Atualmente lidera as áreas de planejamento, criação e digital da S2Publicom Weber Shandwick, coordenando um time de 40 profissionais. O executivo é também membro do grupo de líderes globais da prática digital da agência Weber Shandwick, sendo responsável pela região da América Latina.
     
S2PUBLICOM WEBER SHANDWICK - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 3254 - Pessoa Jurídica
     
     
     
     

Com MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP e Columbia University-NY, graduada em Economia pelo Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal, Paula Bakaj Cavagnari tem mais de 20 anos de experiência, tendo atuado nos três setores (público, privado e ONG) nas áreas de relações governamentais e responsabilidade social corporativa. Na B-M Brasil é responsável pela prática de Public Affairs, que presta serviços de consultoria, ajudando os clientes a participar da discussão de políticas públicas e construir uma melhor reputação junto aos poderes Executivo e Legislativo, entidades de classes, ONGs e outros centros decisórios de poder nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Trabalhou para a Federação do Comércio do Rio de Janeiro, grupo editorial espanhol Santillana, Senado Federal, Banco Mundial, PATRI Políticas Públicas, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, Instituto ETHOS de Empresas e Responsabilidade Social, Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e Centro Universitário Nove de Julho – UNINOVE.

     
BURSON-MARSTELLER - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 450 - Pessoa Jurídica
     
     
     
     

Danilo Maeda tem 10 anos de experiência em comunicação corporativa, nas áreas de finanças, sustentabilidade, pesquisa e análise e planejamento estratégico. Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo é especialista em história e sociedade pela PUC de São Paulo, e tem cursos de gestão pública pela FGV e finanças pela Fipecafi. Danilo chegou à Imagem Corporativa em 2010 e atendeu clientes como Roche (relações públicas), Itaú (prêmios e reconhecimentos) e Gerdau (assessoria de imprensa). Atualmente, gerencia o atendimento a clientes nos setores de finanças, benefícios e tecnologia, além do núcleo de conteúdo multimídia e dos projetos de sustentabilidade da agência.

     
IMAGEM CORPORATIVA - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 3199 - Pessoa Jurídica
     
     
     
   
ADIADO - AGUARDE NOVA DEFINIÇÃO DE DATA
     
     
Diretora Geral da Ogilvy PR no Brasil. Foi Diretora de Atendimento da The Jeffrey Group no Brasil de 2003 a 2008. Fez parte da equipe fundadora do Valor Econômico, onde escreveu no caderno Eu & Cultura, de 2000 a 2003. Antes disso, foi responsável pela pauta do Caderno 2, de O Estado de S. Paulo, de 1996 a 2000. Formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade São Paulo (PUC-SP) e em História pela Universidade de São Paulo (USP). Tem especialização em marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
     
   
OGILVY PUBLIC RELATIONS - Agência registrada no Conrerp 1ª Região
sob o número 098 - Pessoa Jurídica
     
     
     
     

Vania Ciorlia é Vice-Presidente Executiva da Ketchum e responde pelas áreas de Comunicação Integrada e Ketchum Sports & Entertainment, braço de RP no esporte. Possui ampla experiência em imprensa, endomarketing, eventos e planejamento estratégico de comunicação para potencializar resultados de imagem, branding e reputação.

A executiva dirige o núcleo  de Comunicação Integrada, responsável por campanhas de comunicação interna, ações de relacionamento com diferentes  stakeholders, planejamento e produção de eventos, desenvolvimento de conteúdos  on line e off line (revistas, folders, livros), pesquisa e auditoria, e ações de ativação via esporte, atendendo a clientes como Dow,  P&G, TAM, Braskem,  Samsung, Siemens, Sebrae, Burger King  e Cyrela, entre outros.

É formada em Jornalismo e Editoração pela ECA/ USP, com  especialização em Comunicação Empresarial. Foi professora da pós graduação de eventos do Centro Universitário  SENAC por dois anos.

     
KETCHUM BRASIL - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 2053 - Pessoa Jurídica
     
     
     
     
Com olhar estratégico voltado para planejamento e ativações de marketing, a jornalista traz no currículo atendimento a diversas marcas de consumo, entre elas o Grupo Alpargatas e a Reckitt Benckiser. Sempre atenta às necessidades de negócios dos clientes, a head de Fundamento Marketing trouxe novidades impactantes para a unidade.
     
   
FUNDAMENTO MARKETING - Agência registrada no Conrerp 2ª Região
sob o número 2619 - Pessoa Jurídica
     
     
     
     
     
   
   
   
Voltar ABRACOM ABRP - SP CONFERP